
Você acredita que a adaptação de atividades para o público da Educação de Jovens e Adultos (EJA) seja necessária para considerar as experiências de vida que esses sujeitos apresentam, mesmo que ainda não saibam ler e escrever?
Você acredita que a adaptação de atividades para o público da Educação de Jovens e Adultos (EJA) seja necessária para considerar as experiências de vida que esses sujeitos apresentam, mesmo que ainda não saibam ler e escrever?
Para ajudar nessa problemática, convido você a analisar a seguinte atividade:
Descrição: a imagem apresenta uma atividade de um livro didático da versão do professor. Nela constam duas questões, enumeradas respectivamente por 3 e 4. Na questão 3, apresenta-se o enunciado: “Observe as figuras e complete as frases para continuar indicando ‘mais de 1′” e, em seguida, a letra A com o desenho de duas casas simples, com telhado, porta e duas janelas na fachada, ao fundo, um arbusto de cada lado das casas e uma árvore de frutas vermelhas do lado direito de cada casa. A seguir das imagens consta a frase “As 2 casas do seu Damião”, com o número em negrito e a palavra “casas” na cor rosa. A letra B apresenta o desenho de três vacas. A seguir das imagens consta a frase “As 3 vacas do seu Damião”, com o número em negrito e a palavra “vacas” na cor rosa.
… CONTINUA …
MAPA – PED – TEORIA E PRÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS – 51_2025
atividades para o público da Educação de Jovens e Adultos
✅ FEEDBACK DE NOTAS 👉 Instagram 👈✅
MAIS INFORMAÇÕES AQUI
Primeiramente, devemos reconhecer que a 019 lidera no apoio a estudantes da Unicesumar; ademais, sua experiência é comprovada continuamente. Afinal, a 019 não só acompanha o progresso dos trabalhos, como também, oferece um suporte contínuo até a aprovação final.
Podemos te ajudar!
FALE CONOSCOContato: (19) 98773-4238