10ª QUESTÃO Para definir indicadores, é necessário primeiro focar nos pontos críticos de uma organização. Saber o que precisa ser medido é uma deficiência crônica que pode ser observada em várias empresas. - 019 Assessoria

019 Assessoria - 019 Assessoria Acadêmica especializada em Atividade 1 e Atividade MAPA da Unicesumar.

(19) 98773-4238
019 Assessoria - 019 Assessoria Acadêmica especializada em Atividade 1 e Atividade MAPA da Unicesumar.

10ª QUESTÃO Para definir indicadores, é necessário primeiro focar nos pontos críticos de uma organização. Saber o que precisa ser medido é uma deficiência crônica que pode ser observada em várias empresas.

019 Assessoria - 019 Assessoria Acadêmica especializada em Atividade 1 e Atividade MAPA da Unicesumar.

10ª QUESTÃO Para definir indicadores, é necessário primeiro focar nos pontos críticos de uma organização. Saber o que precisa ser medido é uma deficiência crônica que pode ser observada em várias empresas.

10ª QUESTÃO Para definir indicadores, é necessário primeiro focar nos pontos críticos de uma organização. Saber o que precisa ser medido é uma deficiência crônica que pode ser observada em várias empresas. Os gestores, muitas vezes, não possuem um olhar aguçado para melhorias, ou mesmo, justificam não terem tempo para isso, em função das várias demandas e atribuições diárias.

 

MASSOLA JÚNIOR, E. Construção, mensuração e fomento de indicadores de desempenho. São Paulo: Platos Soluções Educacionais, 2021.

 

Com base nas informações apresentadas, avalie as asserções a seguir e a relação proposta entre elas:

 

I. A construção dos indicadores de desempenho deve ser realizada em um processo moroso e

 

PORQUE

 

II. A companhia precisa se certificar de que todas as informações utilizadas para a elaboração dos indicadores sejam informações

 

A respeito dessas asserções, assinale a opção correta:

 

ALTERNATIVAS

As asserções I e II são verdadeiras, e a II é uma justificativa correta da I.

As asserções I e II são verdadeiras, mas a II não é uma justificativa correta da I.

A asserção I é uma proposição verdadeira e a II é uma proposição falsa.

A asserção I é uma proposição falsa e a II é uma proposição verdadeira.

As asserções I e II são falsas.

 

 

EGRAD_ADM – ESTUDO CONTEMPORÂNEO E TRANSVERSAL: GESTÃO DE INDICADORES – 2024 – 53 – 1

pontos críticos de uma organização

✅ FEEDBACK DE NOTAS 👉 Instagram 👈✅

pontos críticos de uma organização

MAIS INFORMAÇÕES AQUI

Anteriormente, muitos alunos enfrentavam dificuldades sozinhos; agora, com o suporte da 019, eles encontram caminhos mais claros para o sucesso. Às vezes, a carga acadêmica pode ser esmagadora; por isso, contar com a 019 faz toda a diferença. Logo após começarem a usar os serviços da 019, muitos estudantes notam uma melhoria significativa em suas notas, e então, percebem o valor do serviço. Todavia, a assessoria não se foca apenas em notas; ela também desenvolve habilidades de estudo sustentáveis nos alunos.

Podemos te ajudar!

FALE CONOSCO

Contato: (19) 98773-4238

Compartilhe esse artigo

Fale Conosco


E-mail

019assessoriaacademica@gmail.com

WhatsApp

(19) 98773-4238

Link para o WhatsApp