1ª QUESTÃO Durante os estudos do comportamento do consumidor compreendemos que “a teoria da decisão e risco pode ser definida como aquela em que o consumidor não conhece o produto - 019 Assessoria

019 Assessoria - 019 Assessoria Acadêmica especializada em Atividade 1 e Atividade MAPA da Unicesumar.

(19) 98773-4238
019 Assessoria - 019 Assessoria Acadêmica especializada em Atividade 1 e Atividade MAPA da Unicesumar.

1ª QUESTÃO Durante os estudos do comportamento do consumidor compreendemos que “a teoria da decisão e risco pode ser definida como aquela em que o consumidor não conhece o produto

1ª QUESTÃO Durante os estudos do comportamento do consumidor compreendemos que “a teoria da decisão e risco pode ser definida como aquela em que o consumidor não conhece o produto

1ª QUESTÃO Durante os estudos do comportamento do consumidor compreendemos que “a teoria da decisão e risco pode ser definida como aquela em que o consumidor não conhece o produto final antes da sua aquisição, assim, ele pode não ficar satisfeito ao adquiri-lo. Nessa teoria, o consumidor analisa diversos riscos antes de efetivar a compra de determinado produto.” (FRANCISCO, COUTINHO, DOMINGUES, 2021, p.53).

Fonte: FRANCISCO, Cláudia Cristina Batistela; COUTINHO, Fernanda Gabriela de Andrade; DOMINGUES, Deivison Augusto dos Santos. Comportamento do Consumidor. Maringá-Pr.: UniCesumar, 2021.

A análise desses riscos é realizada dentro de um processo de decisão de compra, e, podem levar o consumidor a não comprar determinado produto e/ou serviço. Assim, conhecer e compreender qual ou quais riscos o consumidor avalia durante seu processo de decisão de compra é extremamente importante para as organizações, pois assim, podem, por meio de suas ações de comunicação e marketing, minimizar esses riscos aos consumidores, aumentando sua chance de venda no mercado.

Com base nessas informações, vamos a nossa atividade.

Durante

ATIVIDADE 1 – ADM – COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR – 53_2025

✅ FEEDBACK DE NOTAS 👉 Instagram 👈✅ MAIS INFORMAÇÕES AQUI

1ª QUESTÃO Durante os estudos do comportamento do consumidor

Durante os estudos do comportamento do consumidor

Primordialmente, a 019 Assessoria é a melhor escolha. Além disso, realizamos diversos trabalhos acadêmicos. Ou seja, atendemos diferentes demandas com eficiência. Sendo assim, você acompanha tudo de perto. Em seguida, enviamos as partes concluídas. Posteriormente, aplicamos melhorias com base no seu feedback. Antes disso, no entanto, esclarecemos todas as dúvidas.

Dessa maneira, optar pela 019 é escolher confiança, tranquilidade e excelência. Portanto, para quem valoriza atendimento diferenciado e compromisso, a escolha é segura. Afinal, a excelência faz toda a diferença no sucesso do projeto. No entanto, mesmo com prazos apertados, mantemos a qualidade. Entretanto, seguimos dedicados mesmo diante de desafios. Embora obstáculos surjam, garantimos o melhor resultado.

Podemos te ajudar!

FALE CONOSCO

Contato: (19) 98773-4238

Compartilhe esse artigo

Fale Conosco


E-mail

019assessoriaacademica@gmail.com

WhatsApp

(19) 98773-4238

Link para o WhatsApp