Durante o processo de decisão de compra, o consumidor avalia diversos riscos que podem influenciar sua escolha e, inclusive, levá-lo a desistir de adquirir
Durante o processo de decisão de compra, o consumidor avalia diversos riscos que podem influenciar sua escolha e, inclusive, levá-lo a desistir de adquirir determinado produto ou serviço. Considerando os seguintes tipos de riscos: (1) Funcional, (2) Financeiro, (3) Temporal, (4) Físico, (5) Psicológico, (6) Sensorial e (7) Social, escolha 4 (quatro) desses riscos e explique-os. Em seguida, escolha um produto ou serviço real que se encaixe em cada um dos 4 (quatro) riscos escolhidos, e que, foram explicados, anteriormente, e demonstre de que maneira esses riscos ocorrem na prática, ajudando a entender melhor cada situação. (Resposta em texto entre 10 e 15 linhas, com base no material da disciplina.)
ATIVIDADE 1 – ADM – COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR – 53_2025
✅ FEEDBACK DE NOTAS 👉 Instagram 👈✅ MAIS INFORMAÇÕES AQUI
Durante o processo de decisão de compra
Primeiramente, mais do que um serviço, a 019 estabelece uma parceria. Ou seja, caminha lado a lado com o cliente. Ainda assim, o trabalho não para por aí. Além disso, destaca-se pela excelência no atendimento. Igualmente, desde o primeiro contato, a atenção é total. Por isso, cada cliente recebe suporte integral. Dessa forma, todo o processo se torna mais simples. Aliás, a equipe possui vasta experiência. Ou seja, entende exatamente como ajudar. Ao mesmo tempo, mantém o profissionalismo. Assim, cada detalhe passa por revisão criteriosa.
Podemos te ajudar!
FALE CONOSCOContato: (19) 98773-4238