1) Ao realizar a análise do comportamento do consumidor, é preciso compreender a Teoria Motivacional, tendo como foco a Pirâmide das Hierarquias - 019 Assessoria

019 Assessoria - 019 Assessoria Acadêmica especializada em Atividade 1 e Atividade MAPA da Unicesumar.

(19) 98773-4238
019 Assessoria - 019 Assessoria Acadêmica especializada em Atividade 1 e Atividade MAPA da Unicesumar.

1) Ao realizar a análise do comportamento do consumidor, é preciso compreender a Teoria Motivacional, tendo como foco a Pirâmide das Hierarquias

1) Ao realizar a análise do comportamento do consumidor, é preciso compreender a Teoria Motivacional, tendo como foco a Pirâmide das Hierarquias

1) Ao realizar a análise do comportamento do consumidor, é preciso compreender a Teoria Motivacional, tendo como foco a Pirâmide das Hierarquias das Necessidades de Maslow, que compreende as principais necessidades dos consumidores. Assim, comece revisando o material da disciplina, na Unidade II, quando se discute a Teoria Motivacional.
Em seguida, elabore um texto, entre 7 e 15 linhas explicando as principais necessidades dos consumidores, determinadas a seguir, sendo essas: (1) Fisiológicas, (2) Segurança, (3) Social, (4) Estima, (5) Necessidades de Autorrealização ou Crescimento.

2) Agora é hora de colocar em prática o que você estudou e aprendeu sobre o Comportamento do Consumidor, e a Pirâmide das Hierarquias das Necessidades de Maslow. Para a realização da atividade você deverá pesquisar 1 (um) produto e/ou serviço real de mercado, e que se encaixe dentro das necessidades apresentadas na Pirâmide das Hierarquias das Necessidades de Maslow (para cada necessidade deve ser escolhido 1 (um) produto e/ou serviço diferente). Em seguida, preencher a tabela a seguir:

Obs: Não esqueça de citar as fontes de pesquisa. Observe as informações apresentadas na tabela, que descrevem e explicam melhor o que deve ser pesquisado e como essa deve ser preenchida.

Necessidade Fisiológica

1 – Produto ou serviço.
(apresente o nome do produto/marca. Anexe uma foto/imagem do produto/serviço escolhido – citar fonte).

Necessidade de Segurança

1 – Produto ou serviço.
(apresente o nome do produto/marca. Anexe uma foto/imagem do produto/serviço escolhido – citar fonte).

Necessidade Social…CONTINUA…

MAPA – ADM – COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR – 53_2025

✅ FEEDBACK DE NOTAS 👉 Instagram 👈✅ MAIS INFORMAÇÕES AQUI

Ao realizar a análise do comportamento do consumidor

Ao realizar a análise do comportamento do consumidor

Primeiramente, desde o primeiro contato, a equipe proporciona suporte integral. Dessa forma, cada cliente recebe um acompanhamento personalizado. Assim, todo o processo ocorre de maneira clara e eficiente. Ademais, a empresa valoriza a precisão e o rigor técnico.

Podemos te ajudar!

FALE CONOSCO

Contato: (19) 98773-4238

Compartilhe esse artigo

Fale Conosco


E-mail

019assessoriaacademica@gmail.com

WhatsApp

(19) 98773-4238

Link para o WhatsApp