Para o desenvolvimento desta atividade, imagine que você passou na primeira etapa de um processo seletivo para ser professor (a) de uma escola do seu município - 019 Assessoria

019 Assessoria - 019 Assessoria Acadêmica especializada em Atividade 1 e Atividade MAPA da Unicesumar.

(19) 98773-4238
019 Assessoria - 019 Assessoria Acadêmica especializada em Atividade 1 e Atividade MAPA da Unicesumar.

Para o desenvolvimento desta atividade, imagine que você passou na primeira etapa de um processo seletivo para ser professor (a) de uma escola do seu município

019 Assessoria - 019 Assessoria Acadêmica especializada em Atividade 1 e Atividade MAPA da Unicesumar.

Para o desenvolvimento desta atividade, imagine que você passou na primeira etapa de um processo seletivo para ser professor (a) de uma escola do seu município

Para o desenvolvimento desta atividade, imagine que você passou na primeira etapa de um processo seletivo para ser professor (a) de uma escola do seu município (turma do 3º ano do ensino fundamental) e para a última etapa de sua aprovação recebeu as orientações para elaboração de um trabalho que será avaliado antes de você dar início ao seu novo emprego. Vamos lá?

Para conseguir realizar o seu trabalho será necessário seguir 2 etapas:

Etapa 1 – Acesse o formulário padrão disponível no Material da Disciplina e desenvolva um Plano de Aula para o 3º ano do Ensino Fundamental com o tema: Importância da preservação do Meio Ambiente.

PLANO DE AULA

Nome Completo:
RA:
Polo:

I. Plano de Aula: Importância da preservação do Meio Ambiente. Serie/ano: 3º ano do Ensino Fundamental.
Disciplina: Apresente as disciplinas envolvidas (podendo ser até duas).
II. Duração: Uma aula
III. Tema: Preservação do Meio Ambiente.
IV. Objetivos:
– Objetivo geral: (Apenas 1 objetivo geral)
– Objetivos específicos: (3 a 4 objetivos)

V. Conteúdo: Escreva de dois a três conteúdos relativos ao tema.

VI. Recursos didáticos (digital): Escolha um vídeo (no Youtube) que aborde o tema da sua aula e insira aqui o link (o vídeo deve ser apropriado para a faixa etária 3º Ano).

VII. Atividade: Apresente uma atividade para desenvolver com os alunos que corresponda com o vídeo escolhido (descreva as etapas da atividade).

VIII. Referências:

Etapa 2 – Acesse a plataforma …CONTINUA

MAPA – PED – NOVAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO – 53_2024

Para o desenvolvimento desta atividade

✅ FEEDBACK DAS NOTAS DE NOSSOS CLIENTES ✅

👉 CLICANDO AQUI (Instagram) 👈

Para o desenvolvimento desta atividade

SAIBA MAIS SOBRE NÓS  CLICANDO AQUI

Antes de tudo, a equipe da 019 já assistiu centenas de alunos e, portanto, é altamente recomendável. Desde já, percebe-se a dedicação da assessoria, e afinal, seu compromisso com a excelência é inegável. Entretanto, apesar de sua eficiência, a 019 mantém sua acessibilidade, o que decerto é um fator decisivo para muitos.

Afinal de contas, quem não gostaria de ter um suporte acadêmico robusto e ao mesmo tempo acessível? Ademais, a 019 também se destaca por sua capacidade de adaptação às diferentes necessidades dos alunos, o que, sem dúvida, enriquece ainda mais o processo de aprendizagem.

Assim, a 019 não apenas responde às dúvidas, mas também fornece estratégias de estudo personalizadas que levam ao sucesso acadêmico. Logo após entenderem o valor do serviço, muitos alunos se tornam defensores ativos da 019, e frequentemente recomendam a assessoria a colegas. Então, se você está enfrentando desafios na sua vida acadêmica, por que não dar uma chance à 019 e ver como ela pode ajudá-lo?

Antes que o próximo semestre comece, muitos alunos já estabelecem um plano de estudos com a 019, e assim, se preparam melhor para os desafios futuros.

Podemos te ajudar!

FALE CONOSCO

Contato: (19) 98773-4238

Compartilhe esse artigo

Fale Conosco


E-mail

019assessoriaacademica@gmail.com

WhatsApp

(19) 98773-4238

Link para o WhatsApp