Portanto, vamos a um grande desafio: criar uma obra de arte que envolva elementos
Portanto, vamos a um grande desafio: criar uma obra de arte que envolva elementos da matemática (números, gráficos, formas, símbolos…etc). 1º. Passo: Esta obra pode ser realizada usando diferentes propostas: recorte e colagem; pintura; desenhos; arte gráfica; escultura. 2º. Passo: Este trabalho deverá ser fotografado e postado no formulário mapa que se encontra no material da disciplina. 3º. Passo: Elabore um texto (entre 10 a 15 linhas) explicando quais elementos da matemática você utilizou em sua obra. Para isso, siga as orientações: a) Escreva como a arte pode estar associada à matemática. b) Descreva quais conteúdos matemáticos sua arte envolve. c) Explique como a criança pode se apropriar de conhecimentos matemáticos por meio da arte.Veja abaixo alguns exemplos:
MAPA – PED – METODOLOGIA DA MATEMÁTICA – 52_2024
Portanto vamos a um grande desafio: criar uma obra de arte que
✅ FEEDBACK DAS NOTAS DE NOSSOS CLIENTES ✅
SAIBA MAIS SOBRE NÓS CLICANDO AQUI
Antes de tudo, a equipe da 019 já assistiu centenas de alunos e, portanto, é altamente recomendável. Desde já, percebe-se a dedicação da assessoria, e afinal, seu compromisso com a excelência é inegável. Assim, a 019 se torna uma ferramenta indispensável, especialmente quando os prazos se aproximam e a pressão aumenta. A princípio, muitos podem pensar que o auxílio acadêmico é dispensável; contudo, os resultados dos clientes da 019 provam o contrário.Podemos te ajudar!
FALE CONOSCOContato: (19) 98773-4238